PEDIR SUA MÚSICA

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PEDIDO MUSICAL


Mostre para seus amigos o que você está ouvindo aqui, eles poderão ouvir no Facebook, compartilhe nosso player.


Ser sedutora aos 60 anos

Os tempos da jovem guarda ficaram guardados na memória, aliás muita coisa ficou, e isso é muito bom. Mas os anos passaram e você chegou aos 60 anos ou mais e quer ter seu namorado.

Ao procurar um namorado aos 60, é importante que você não esqueça que parâmetros de avaliação usados anteriormente não podem e nem devem ser os mesmos usados quando você tinha 20. Beleza, pegada, capacidade de prover, de procriar, enfim, os supervalores da juventude, se reavaliados, podem ter sua importância alterada no ranking de suas atuais necessidades. E devem ser colocados, na medida do possivel, para a pessoa com quem você está flertando.

Nessa idade os supervalores estão muito mais vinculados ao companheirismo, bom humor, aceitação das diferenças e disposição para novas descobertas, entre outros.

Nunca é demais repetir que, em qualquer idade, para que um possível parceiro tenha vontade de assumir um namoro com você, ele tem que sentir que é alguém que você quer por escolha e não por falta de opção. Nesse sentido, conhecer melhor antes de se jogar em cima sempre é mais sensato.

Atualmente a mulher de 60 anos é, em geral, dona do seu próprio nariz e pode fazer escolhas amorosas dentro do padrão que lhe agrade. Algumas procurarão parceiros da mesma idade, outras se sentirão melhor na companhia dos mais jovens, modelo de parceria que até bem pouco tempo atrás só era permitida a homens.

O importante é que as escolhas sejam conscientes e que se saiba o que cada um tem a oferecer e a receber.

Se uma mulher de 60 escolhe homem de 30, certamente terá que proporcionar a ele alguma vantagem para que a relação se sustente. Vantagem que pode estar no campo emocional (a mulher mais velha proporciona uma sensação de segurança, por exemplo) no campo sensual, (algumas mulheres podem, por que não! ser muito sensuais mesmo aos 60) mas que, muitas vezes, está no campo material.

Sim, não adianta tapar o sol com a peneira: muitos homens mais novos estão em relacionamentos "afetivos" com mulheres mais velhas pelas vantagens econômicas que elas proporcionam. Algo errado? Não. Desde que ela entenda o modelo de troca proposto, que muitas vezes está no subtexto e não no texto. Afinal, nenhum homem vai dizer explicitamente a uma mulher: "estou com você pelas viagens que você me proporciona". Dirá apenas: " Eu te amo". Cabe a cada uma traduzir do jeito que quiser.

Por outro lado a mulher de 60 que escolhe um parceiro da mesma idade ou mais velho, não pode ficar cobrando sexo todo dia para bancar sua insegurança ou uma "necessidade" criada por hormônios. Explicando: alguns homens não têm sua potência sexual alterada pela idade, mas a maioria tem!Algumas vezes ele gosta da parceira mas os hormônios, as doenças da idade e os remédios usados para controlá-las interferem na disposição sexual masculina.

Outra situação complicada é quando a mulher, após a menopausa, se entope de testosterona, fica mais disposta para o relacionamento sexual e seu pretendente mais velho tem contraindicação, ou simplesmente não quer tomar remédios tipo Viagra... Está formado o descompasso!

Levando em conta todas essas reflexões, se você quer realmente namorar e não apenas ter bons amigos, assuma esse desejo e vá à luta. Lembrando-se sempre que os nãos que porventura venha a escutar fazem parte da conquista amorosa em qualquer idade e para qualquer pessoa. Use-os a seu favor no sentido de refinar sua procura até chegar ao parceiro que realmente tem algo em comum com você.








Fonte: Informações Uol

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...