PEDIR SUA MÚSICA

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PEDIDO MUSICAL



Mostre para seus amigos o que você está ouvindo aqui, eles poderão ouvir no Facebook, compartilhe nosso player.


.
.

Convidar ela para um filminho pornô pode não dar certo

Sabe aquele papo de “apimentar a relação” com filmes pornôs? Muito cuidado, meu caro. Pode ser uma baita cilada. Segundo pesquisadores da Universidade da Califórnia e do Tennessee, nos Estados Unidos, a coisa não é bem assim. Muito pelo contrário. A tentativa de mostrar aquelas mulheres sem limites e acrobatas na cama não é um bom negócio.

Um questionário online foi submetido a 308 universitárias heterossexuais, entre 18 e 29 anos, para que elas respondessem questões sobre a qualidade do namoro, satisfação sexual e autoestima. E as respostas demonstraram que tudo isso e os filmes pornográficos.

Quanto mais os namorados ou maridos gostam de ver os malabarismos sexuais na tela, maior era a chance das mulheres estarem insatisfeitas com o relacionamento. E pior: as garotas mostravam também problemas de autoestima e insatisfação com a vida sexual. Tudo, segundo o estudo, porque as moças acabavam julgando mal o desempenho sexual ou o próprio corpo. Agora você já sabe: guarde bem seus filminhos eróticos e nem pense em convidá-la para uma sessão especial.





Fonte:Informação Época

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...