PEDIR SUA MÚSICA

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PEDIDO MUSICAL


Mostre para seus amigos o que você está ouvindo aqui, eles poderão ouvir no Facebook, compartilhe nosso player.


12 fatos bizarros sobre os Beatles

As descobertas ainda estão sendo feitas sobre John, Paul, George e Ringo!

De alguma forma somos impactados pela música quando estamos crescendo e formando o nosso caráter. E, claro, as chances são boas de que em algum momento você já se pegou ouvindo alguma música dos Beatles, mesmo sem perceber.

Sou fã de carteirinha e posso afirmar que os Beatles foram a maior banda de rock de todos os tempos. O testamento verdadeiro ao seu status de ícone inegável é a forma como, depois de todos esses anos, as descobertas ainda estão sendo feitas sobre John, Paul, George e Ringo que chocariam até mesmo os fãs mais malucos pelo grupo de rock de Liverpool.

1 - Além de toda a gritaria, os concertos eram insuportáveis devido ao cheiro de urina dos fãs super-excitados.

2 - O resto da banda (exceto Ringo) estava presente quando George perdeu a virgindade durante a sua passagem por Hamberg, Alemanha. Eles estavam em beliches e os outros aplaudiram quando ele, hm, terminou.

3 - A separação da banda ocorreu oficialmente no lugar mais mágico na Terra: a Disney World. De acordo com a amante de John na época, May Pang, ela estava com John quando ele assinou o documento de dissolução do grupo, enquanto estava em sua suíte no Polynesian Village Hotel.

4 - John encorajou os rapazes a comprar um pequeno grupo de ilhas particulares ao largo da costa da Grécia como a sua própria comunidade utópica, mas os planos nunca deram certo.

5 - Um dentista introduziu a John e George o LSD enquanto todos estavam jantando com suas esposas, dando-lhes café misturado com a droga… sem o seu conhecimento.

6 - O grupo passou a maior parte de 1960 em Hamberg (mais uma vez, exceto Ringo, embora ele estivesse lá com outra banda). Dois dos membros foram realmente forçados a deixar o país, George porque ele foi descoberto por ser menor e Paul porque ele e o baterista Pete Best atearam fogo no quarto do hotel.

7 - Entre as muitas coisas que a banda foi pioneira, a capa de Yellow Submarine apresenta o primeiro uso de de “chifres do diabo” na capa de um álbum.

8 - Quando o seu disco de estréia chegou em Chicago e Los Angeles, ele não fez muito sucesso. Acredita-se um adolescente em Maryland foi o responsável por solicitar a sua música para um DJ local e acender o rastilho para a Beatlemania na América.

9 - A lendária dupla de compositores Lennon/McCartney reuniu-se pela primeira vez em 1957… E John estava totalmente bêbado no dia.

10 - O Vaticano afirma oficialmente que Revolver é o melhor álbum pop de todos os tempos.

11 - Em meados da década de 1960, John teve um molar removido e deu a sua empregada para jogar fora. Em vez disso, ela manteve-o como uma lembrança para sua filha beatlemaníaca e após anos sendo passado de geração em geração na família, foi leiloado em 2011 por US$ 31.000. O proprietário espera clonar Lennon a partir desse dente.

12 - Ringo levou uma mala extra cheia de feijões cozidos durante uma viagem para a Índia. Depois de sofrer várias doenças na infância, seu estômago não conseguia lidar com a comida picante disponível no país.




Fonte:mundopocket.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...