PEDIR SUA MÚSICA

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PEDIDO MUSICAL


Mostre para seus amigos o que você está ouvindo aqui, eles poderão ouvir no Facebook, compartilhe nosso player.


9 Decisões a tomar assim que terminar um relacionamento

Essas dicas não querem dizer que ‘seus problemas acabaram’, mas tentam mostrar que quando se muda o FOCO, eles podem diminuir até se esgotarem. Sugestões de quem viveu e viu incontáveis histórias sobre terminar um relacionamento:

1. ADEUS FOTOS

Tire todas as fotos dos porta-retratos à vista (pode guardar bem escondidas para futuras pesquisas) e apague as do celular – TODAS! (inclusive essa linda que você ainda não apagou)

2. O EXCLUA DAS REDES

Exclua (ou bloqueie) do Face, Instagram e qualquer outra rede social que vocês tenham em comum (Gosta de sofrer? Não? Então quer ficar sabendo notícias pra que?).

3. SAIA COM OUTROS AMIGOS

Passe um batom vermelho e saia com amigos(as) que não conheçam bem o seu ex, para você MUDAR de assunto.

4. CAMA NOVA

Se dormiam na mesma cama, e for possível, mude a cama de posição e coloque um cabideiro com bolsas lindas, uma mesinha com flores ou um puff naquele espaço.

5. NADA DE BOATE AGORA

Fila de boate sábado à noite para não ficar sozinha, só se seu irmão for o dono da boate ou aniversário de sua melhor amiga, do contrário de jeito nenhum – se ocupe com algo mais interessante, vá pra fila do Festival de Cinema ou fazer um curso de fotografia.

6. NADA DE ROUPAS PROVOCANTES

Vestido mega curto só pra mostrar que você está disponível pro mercado? Não caia nessa, você só vai se sentir pior.

7. NÃO SE ACABE NOS DOCES

Vontade desesperada de comer chocolate? Coma uma salada Caprese, uma bananinha passa, UMA bala e faça 300 polichinelos que a vontade passa, pode apostar.

8. ORGANIZE SUAS FINANÇAS

Se vocês moravam juntos e dividiam gastos, organize as suas contas (um breve estágio trocando caviar por sardinha é melhor do que se descabelar depois).

9. BUSQUE NOVOS CAMINHOS

Mude os trajetos, a academia, os hábitos, o FOCO, porque tudo passa, e quando passa a gente nem acredita que perdeu tanto tempo achando que valia a pena.


Fonte: superela.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...