PEDIR SUA MÚSICA

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PEDIDO MUSICAL



Mostre para seus amigos o que você está ouvindo aqui, eles poderão ouvir no Facebook, compartilhe nosso player.


.
.

Sinais de que você pode estar em um “relacionamento vampiro”

Confira o que é e os sinais de que você pode estar nesse tipo de relação nada saudável.

Você já teve a sensação de que os sentimentos estão sendo sugados por alguém? Um dos relacionamentos mais famosos da ficção foi protagonizado por Robert Pattinson e Kristen Stewart, na série “Crepúsculo”, mas o vampirismo real está muito longe de ser parecido com esse romantismo dos filmes. O “relacionamento vampiro” se caracteriza por receber sem limites o sentimento, ou seja, o indivíduo armazena amor ou afeto através do outro. Confira os sinais de que você pode estar nesse tipo de relação:

Ciúme doentio


Muitas vezes o ciúme só chega a cansar e ser doentio quando a pessoa alimenta esse sentimento. Todo mundo tem ciúme, claro, mas é preciso ter controle sob o que está sendo sentido, afinal se alguma coisa tiver que acontecer acontecerá, independentemente do ciúme ser doentio ou não.

Preocupação excessiva

Ligar toda a hora, mandar muitas mensagens no Whatsapp perguntando onde a pessoa está, stalkear demais as redes sociais, etc. Isso não é saudável.

Deixar de fazer o que gosta

Deixar de fazer as coisas que você gosta para viver a vida da pessoa está entre os maiores indícios que de você está namorando um “vampiro”. No início isso pode não ter problema, mas depois de um tempo desgasta o relacionamento. “Os dois têm que fazer o que ambos gostam”, contou o casal do Mete a Colher, nosso parceiro. Isso tudo faz com que haja uma perda de identidade, quando você passa a viver apenas para aquela pessoa, sem ter abertura para ser você mesma. Confira mais detalhes sobre isso no vídeo do Mete a Colher, nosso parceiro:


Complicado não é? Agora que você já sabe os sinais de que está em um “relacionamento vampiro” é hora de se precaver e evitar que o namoro chegue a esse ponto (ou trocar de namorado)




Fonte: divando.pop.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...