PEDIR SUA MÚSICA

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PEDIDO MUSICAL



Mostre para seus amigos o que você está ouvindo aqui, eles poderão ouvir no Facebook, compartilhe nosso player.


.
.

Até que ponto a falta de sexo faz mal


Mau humor, autoestima baixa, pouca ou nenhuma preocupação com a aparência. Estas são algumas das características geralmente atribuídas, pelos piadistas de plantão, a quem não faz sexo há bastante tempo. Mas existe um fundo de verdade nisso. Há quem afirme, com base na ciência, que a falta de sexo faz mal principalmente para o humor.

Uma vez que a relação sexual libera hormônios importantes para a felicidade, faz sentido que alguém que não transa há muito tempo esteja sempre de mau humor.


1. Saúde do coração

A saúde do coração depende não apenas de uma alimentação balanceada com muitas frutas e verduras e pouca gordura. Esse órgão que bate no peito também precisa ser exercitado. Você deve estar se perguntando, mas como o sexo ajuda nisso? Veja só.

O sexo é um dos mais completos exercícios cardiovasculares e ajuda a fortalecer os músculos do coração, dizem os médicos. Com isso, as chances de uma pessoa ter um infarto são menores.
Veja também: Sintomas de infarto

2. Hormônios

Durante uma transa, nosso cérebro libera uma série de substâncias boas para todo o organismo. Endorfina, o hormônio do prazer, e serotonina, o hormônio da felicidade, são apenas dois exemplos do que uma relação sexual pode fazer.

A falta de sexo faz mal para o cérebro, pois ele diminui a liberação desses dois hormônios tão importante para nosso bem-estar.
Veja também: Conheça os motivos pra dormir nu

3. Calorias

Por ser um excelente exercício físico e um incentivador da liberação de hormônios do bem, o sexo também ajuda na perda de calorias e auxilia no emagrecimento. Para se ter uma ideia, uma transa onde o casal mantém o mesmo ritmo de movimentos equivale a três voltas em um quarteirão. Sem sexo, sem perda calórica.
Veja também: Os benefícios do abacate para a saúde

4. Comunicação

A falta de sexo faz mal para a comunicação do casal. Pessoas que têm problemas entre lençóis frequentemente brigam ou falam pouco entre si. Isso é perigoso, pois não há relacionamento que siga em frente sem diálogo e sem sexo. Se seu casamento está passando por um momento semelhante, reverta essa situação o quanto antes!


5. Pele bonita

O sexo ativa a circulação sanguínea e a oxigenação das células e com isso nossa pele fica mais bonita e sedosa. Com a falta de sexo, temos que encontrar outra maneira de conseguir essa proeza, mas nem sempre conseguimos. O resultado é uma pele muito aquém da que teríamos se mantivéssemos uma rotina sexual.


6. Autoconfiança

A falta de sexo faz mal prejudica também a nossa autoconfiança. O que faz com que deixemos de tomar atitudes importantes e estejamos mais propicias a aceitar tudo o que os outros querem. Se sentir desejada e ter prazer nos deixa mais seguras do que acreditamos.


Via Doutissima





Fonte:www.vaiquererver.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...