PEDIR SUA MÚSICA

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PEDIDO MUSICAL


Mostre para seus amigos o que você está ouvindo aqui, eles poderão ouvir no Facebook, compartilhe nosso player.


.
.

Dicas: 4 comportamentos que ajudam a esquecer um ex

 Ex é uma praga né? Todo mundo tem um e na maioria das vezes são pessoas que não queremos nem ouvir falar, quanto mais ver. Normalmente, quando o relacionamento acaba e se levanta um intriga ou um pé de guerra, existe muitos sentimentos mal resolvidos de um dos lados, ou do seu ou do dele.

Mas focando no seu lado amiga, existe N maneiras de você dar uma guinada na vida e deixar de pensar no seu ex e, principalmente, esquecê-lo em definitivo, independentemente da forma que a relação acabou, da sua parte ou da parte dele. Vamos nessa?



1. ACEITE QUE ACABOU

A maioria das pessoas demora e se remói muito pra esquecer um ex amor, por achar que a história pode continuar em um momento futuro. A melhor maneira e o pontapé inicial para mudar o rumo da sua vida amorosa é aceitar que não tem mais volta. Se você terminou, não espere ele mudar, pessoas não mudam por pressão ou por alguém, elas só mudam quando querem e porque querem, então cuida aí de agilizar essa aceitação né? rsss

2. PARE DE PENSAR NELE

Como você vai esquecer alguém se pensa nele o tempo todo? Mude o foco dos seus pensamentos quando ele lhe vier à mente, procure um mantra, ou uma música para desviar seus pensamentos, não pense um minuto sequer e vigie seus pensamentos, com o tempo você irá notar que você tem poder sobre o que pensa, além do que, você pode praticar esse exercício para outras áreas da sua vida. O pensamento é algo muito forte nas nossas vidas, ele gera energia, colocando pra longe a possibilidade de você engatar em um novo relacionamento!

3. O EXCLUA DAS REDES SOCIAIS

Como vou excluir ele? Como vou ficar sabendo da vida dele? Você deve estar se perguntando né? Então, se o relacionamento acabou e você precisa esquecê-lo, não tem como você ficar curiosa em relação ao que ele faz ou deixa de fazer, essas atitudes só vão te trazer saudades, e outra, vão alimentar algo que já morreu. Muitos especialistas já confirmaram que manter um ex em alguma rede social traz, em grande porcentagem, a possibilidade de viver de ilusão de algo que não vai mais acontecer. Então exclua ele já, agora, nesse minuto! Yeap!

4. EVITE MÚSICAS, LUGARES E AMIGOS EM COMUM QUE FIZERAM PARTE DA HISTÓRIA DE VOCÊS

Você não vai passar a vida toda sem ir ao cinema que vocês iam com frequência, é claro, mas evitar frequentar esses lugares por um tempo, até a superação, é um ótimo aliado para superar o Ex. E músicas? Pois é, todo mundo já teve uma música marcante ou até uma banda marcante durante um namoro, noivado ou até casamento, evitar essas músicas por um curto período de tempo vai te fazer se sentir mais forte pra encarar um novo relacionamento ou de curtir a solteirice. Sobre os amigos, se distancie por alguns meses dos amigos que tinham em comum para evitar conversas que girem em torno do seu antigo relacionamento ou em perguntas que acabem lhe magoando. Fazendo isso você vai construir uma fortaleza pra enfrentar e conseguir manter as amizades depois.







Fonte:superela.com/Flavia Alessandra

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...