PEDIR SUA MÚSICA

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PEDIDO MUSICAL



Mostre para seus amigos o que você está ouvindo aqui, eles poderão ouvir no Facebook, compartilhe nosso player.


.
.

Quando ela já passou dos 60 anos mas quer parecer ter 30


Fico impressionado com o sacrifício que as mulheres estão dispostas a fazer, fazem de tudo para tentar ficarem mais bonitas, eu disse tentar, e parecer mais jovem.

Depois de testarem os mais incríveis métodos de beleza através dos séculos, até mesmo um impensável banho de esperma, como mostra o filme Calígula, o sexo feminino descobriu o cirurgião plástico.

Está eleito o novo deus dos nossos tempos, junto com a sempre endeusada grana, esta uma religião capaz de não apenas resistir às mudanças da humanidade, como extrair dela cada vez mais admiração.

Ser cirurgião plástico no Brasil é como banqueiro ou jogador de futebol: futuro garantido. Antigamente, as pessoas prostravam-se diante do gerente do banco, mas agora ajoelham-se perante o cirurgião plástico com a esperança de verem atendidas as suas preces: um narizinho mais arrebitado, um peito maior, uma cinturinha de vespa.

Acho que até seus 40 ou 50 anos  ainda vai, mas se bateu nos 60 já faz parte da população considerada idosa, e mesmo assim quer ser jovem novamente, é melhor procurar um psicólogo.

A mulher envelhece com um rostinho mais ou menos bonito, isso se ela já nasceu bonita, mas o pescoço e as mãos são autênticas pelancas, ficam parecendo múmias. Ou seja, tentar esconder a idade é impossível e ridículo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...