PEDIR SUA MÚSICA

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PEDIDO MUSICAL



Mostre para seus amigos o que você está ouvindo aqui, eles poderão ouvir no Facebook, compartilhe nosso player.


.
.

6 Coisas que só a maturidade te ensina sobre o amor


Não adianta, existem coisas na vida que só aprendemos depois de bater muito a cabeça. Sua mãe pode tentar avisar para que você não tenha que aprender quebrando a cara, seu avô pode te explicar com a experiência dele como se sair melhor de uma situação, mas você vai continuar achando que sabe mais do que eles, porque, afinal, quem está na situação é você. Talvez você tenha razão, mas, provavelmente, os conselhos de quem já viveu mais do que você devem ser ouvidos com atenção. A sabedoria só se adquire com a experiência e se você puder se poupar é sempre bom.

1. OS HOMENS NÃO QUEREM UMA SANTA NEM UMA PUTA

Alguns homens machistas tem dificuldade de querer levar uma mulher que já transou com muitos homens a sério, mas se vocês tiverem uma química surreal na cama e fora dela, com o tempo ele vai acabar assumindo. Se você é uma santinha cheia de castidade, vai passar por chata e cansar ele. Homens não querem ao lado uma mulher que já transou com seus amigos, mas também não querem uma mulher que se acha pura demais pra inovar no sexo.

2. SE ELE ACHA QUE VOCÊ SÓ VIVE PARA ELE, VOCÊ É SEM GRAÇA

Ninguém admira uma pessoa que se preocupa o tempo todo em agradar, que deixa suas coisas importantes em segundo lugar, pode até ser que no começo o seu homem goste e se ache o máximo por ter isso de você, com o tempo você vai passar a ser a mulher que só é feliz com ele, e assim o relacionamento tende a acabar, porque você precisa tanto dele, que ele começa a achar que não precisa tanto de você.

3. O HOMEM QUE NÃO RESPEITA VOCÊ NÃO TE MERECE

Caia fora ao perceber que não há respeito e equilíbrio na sua relação. Quando um relacionamento chega ao nível aonde há agressões verbais e físicas, dificilmente dará certo. Pode ser que vocês tenham mais algumas noites quentes para tentar voltar às boas, mas o relacionamento que você deseja, que é seguro e amoroso, dificilmente será com esse homem.

4. QUANTO MAIS VOCÊ COBRAR ALGO DE UM HOMEM, MENOS ELE VAI QUERER FAZER

Homens são seres que odeiam ser cobrados, se você quer namorar ou casar, tente fazer com que ele acredite que a ideia foi dele. Você pode conversar sobre isso, mas não deixe que ele perceba o seu desespero. Se você cobrar, pode acabar conseguindo o que quer, mas a relação vai começar com muito menos empolgação dele e, consequentemente, você será a pessoa mais frágil do relacionamento. Conduza de uma forma que ele não se sinta pressionado ou que ache que foi acuado, ele tem que pensar que foi ele que decidiu.

5. É MUITO MELHOR SER DO QUE TER

Pessoas amam pessoas, podem até gostar muito de coisas no âmbito material, mas é diferente. Você é uma mulher que precisa de amor, cuidados e felicidade. Não se preocupe em ter o melhor carro, o emprego que ele acha o máximo, e a casa mais perfeita do mundo. Se preocupe em ser a melhor mulher que ele puder ter, sendo amorosa, carinhosa e amiga. O que vai fazer ele te amar não é o que você tem, mas o que você é, suas conquistas fazem parte de você e ele te adora por isso também, mas é só uma das coisas que ele gosta em você.

6. NÃO FINJA SER O QUE NÃO É

Quando estamos apaixonada, queremos ser a mulher perfeita para ele não é? E isso, ás vezes, pode tender para um caminho errado. Por exemplo, fingir que é algo que você não é. Ele é vegetariano, você ama carne, inventa que não, só para agrada-lo. Ele ama esporte, você odeia, aí resolve ficar atleta só porque acha que ele vai amar mais você assim. Esses são exemplos de mulheres que não confiam em si própria. Apenas estão se iludindo, porque uma hora a máscara cai e, ao perceber o que você fez, em vez de amar você como você é, ele vai desacreditar no seu valor de mulher. Vai pensar: Por que ela fez isso? Será que os atributos dela verdadeiros não são o suficiente para mim? Nada que comece com mentira pode dar certo. Não é uma questão de querer se tornar uma pessoa melhor para quem você ama, mas fingir ser quem você não é porque acha que só assim será amada, afinal mesmo que se fosse amada assim, na verdade não seria você né?







Fonte:superela.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...