PEDIR SUA MÚSICA

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PEDIDO MUSICAL



Mostre para seus amigos o que você está ouvindo aqui, eles poderão ouvir no Facebook, compartilhe nosso player.


.
.

Silvio Santos faz jogada de mestre e marca mais um gol

Se tem um profissonal de TV que entende tudo de marketing é Silvio Santos. A cada domingo ele gera valiosa publicidade espontânea na mídia por meio de gafes, piadas e brincadeiras recheadas de autoironia — e, às vezes, faz referência aos seus principais concorrentes.

Pois o rei das pegadinhas acaba de aplicar mais uma jogada de mestre. Aliás, duas. A primeira foi a publicação de um anúncio em jornais e revistas no qual o SBT parabeniza a Globo por seus 50 anos. A foto de cinco cupcakes coloridos ilustra a homenagem.

O Homem do Baú faz parte da história da Globo. Ele foi funcionário de Roberto Marinho de 1965, ano de fundação da emissora, até 1976. Transmitido aos domingos, o Programa Silvio Santos era um dos mais populares e rentáveis do canal. No seu auge, chegou a ter oito horas de duração.

A relação com a Globo nem sempre foi tão amigável. Um episódio de ‘guerra’ entre as duas emissoras aconteceu em 1988. Após negociação sigilosa e milionária, o canal carioca contratou Gugu. Silvio se encontrou pessoalmente com Roberto Marinho para reverter a situação — e conseguiu manter seu pupilo no SBT.

O segundo ‘xeque-mate’ de SS envolve o concorrente mais próximo, o bispo Edir Macedo, dono da Record, com a qual o SBT disputa ponto a ponto a vice-liderança no ranking de audiência entre as TVs abertas.

Por ordem do patrão, o jornalista Roberto Cabrini produziu uma edição especial do Conexão Repórter sobre a trajetória do líder da Igreja Universal do Reino de Deus. A data de exibição — neste domingo, dia 26, às 23h — foi definida pelo próprio Silvio Santos, que foi dono de 50% da Record antes de o bispo Macedo comprar a totalidade da concessão.
O apreço do apresentador pelo bispo ficou comprovado no ano passado. O dono do SBT exibiu duas matérias elogiosas sobre a inauguração do Templo de Salomão, sede suntuosa da Igreja Universal.

Enquanto Globo e Record têm enorme resistência em citar a concorrência, o marqueteiro Silvio Santos faz de seus rivais uma fonte de autopromoção e ibope. Como perguntaria o próprio: é genial ou não é?






Fonte:Terra

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...