PEDIR SUA MÚSICA

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PEDIDO MUSICAL


Mostre para seus amigos o que você está ouvindo aqui, eles poderão ouvir no Facebook, compartilhe nosso player.


Cantoras do Rádio: Aracy de Almeida e seu medo de avião

Aracy de Almeida

Nos dias atuais todo mundo sabe dos medos e manias do Roberto Carlos, semana passada ele se recusou a gravar porque no estúdio tinha um relógio quebrado, e segundo ele, não se pode gravar onde tem um relógio parado. Tiveram que consertar o tal relógio que estava quebrado fazia anos. Mas nos tempos do rádio a saudosa cantora Aracy de Almeida, interprete preferida de Noel Rosa também tinha seus medos.

A Aracy de Almeida era uma mulher maravilhosa, uma grande cantora, musa de Noel Rosa, aquela coisa toda e tal. Mas era uma pessoa totalmente enlouquecida por não querer entrar num avião. Não entrava de jeito nenhum. Quando passava perto de um aeroporto, ela se virava como se estivessem tocando nela. Ela tinha uma paranóia e não entrava em avião de jeito nenhum.

Nunca conheceu nada do Brasil, só Rio e São Paulo, porque ia de trem, nem de ônibus. E aconteceu o seguinte: a Rádio Nacional ia ser homenageada pelo governador e pelo Estado de Belém do Pará. Nós íamos para Belém — Emilinha, Marlene, Dalva, Ademilde Fonseca, Elizeth Cardoso, Isaurinha Garcia, Dolores Duran, cantoras e cantores, 80 ao todo — E estava todo mundo junto na sala pra conversar e decidir o repertório com o diretor artístico. A Aracy de Almeida entrou na sala derrubando tudo, enlouquecida: “Eu não vou nesse show, não vou de jeito nenhum. Vocês sabiam que eu não ando de avião, por que me puseram nesse show?” Ela estava quase querendo bater no diretor.

O Nelson Gonçalves, que era gago, ficou nervoso e pediu que ela não se exaltasse, mas ela disse que ele não iria conseguir conquistá-la. Ele disse: “Aracy, presta atenção: esse medo burro que você tem de viajar de avião, que bobagem é essa? Fica sabendo de uma coisa: Você só vai morrer quando chegar o seu dia, sabia?” Ela parou e disse assim: “Sabia, mas, e se for o dia do piloto?” Aí acabou o assunto ali. O pessoal morreu de rir.






Fonte:Informações/fatosnovosnovasideias.wordpress.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...