PEDIR SUA MÚSICA

CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PEDIDO MUSICAL


Mostre para seus amigos o que você está ouvindo aqui, eles poderão ouvir no Facebook, compartilhe nosso player.


5 Vídeos de Propagandas Natalinas Antigas


O Natal de décadas passadas revela uma certa ousadia e fascínio sobre a data mais esperada (por muitos) no ano.
Separamos uma seleção de cinco propagandas curiosas sobre o natal de décadas passadas. Confira:

Varig (Feliz Natal) - Anos 60

Este jingle de maior sucesso da Varig fez parte de 18 anos das mais diversas campanhas natalinas. Cante agora e relembre: "Estrela brasileira, no céu azul,. iluminando de norte a sul...."

Coca-Cola (O Natal vem vindo) - 1995

Este comercial marcou o Natal de muitas pessoas por vários anos. A chegada da frota de caminhões da Coca-Cola iluminados com as luzes de Natal, traduzem o encanto do momento. Pelas belas e fortes campanhas, muitos associam o Natal com a Coca-Cola.

Banco Nacional (Natal) - 1985

Certos jingles possuem a capacidade de ficarem na memória afetiva da gente, perdurando mais que a própria empresa que os encomendou. Um bom exemplo do que digo é “Quero Ver Você Não Chorar”, criado para uma campanha de Natal do finado Banco Nacional.

Sabão OMO (Natal) - 1976

Um pouco diferente das marteladas de dizer que sempre lava mais branco, podemos acompanhar neste vídeo de 1976, que OMO buscou ações promocionais dentro de suas embalagens. Esta curiosa promoção oferecia presentes para toda a família, tudo dentro da cara dos anos 70.

Francisco Xavier Imóveis (Xuxa e Pelé) - Anos 80

Mais uma pérola de Xuxa e Pelé no começo dos anos 80. Francisco Xavier Imóveis conseguiu imortalizar em uma campanha publicitária o casal que fez a maior sensação na mídia. Já publicamos outro vídeo desta imobiliária que fez uso do casal. Hora de rever mais uma raridade. Diretamente de algum natal dos anos 80.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...